in ,

Marca holandesa que perdeu seguidores por campanha inclusiva ganha mais de 200k em 24h

Como A Capa mostrou na última terça-feira, a marca de roupas holandesa Suitsupply foi vítima de um boicote em seu perfil nas redes sociais após trazer, em sua nova campanha Spring-Summer 2018, um casal homoafetivo. Nas imagens da campanha, dois modelos trocam carícias trajando os novos looks da marca, fato que teria revoltado alguns milhares de seguidores. Segundo o jornal NRC Handelsblad, da Holanda, apenas no Instagram foram mais de 10 mil unfollows.

New Spring Summer 2018 | Find Your Perfect Fit

Uma publicação compartilhada por Suitsupply (@suitsupply) em

Pois muito bem que bem. Internautas LGBTs ou simpatizantes resolveram fazer o oposto e deram início à uma campanha que mais que dobrou o número de seguidores na rede social. Até o início da manhã de ontem, 27, o perfil no Instagram tinha 187k de seguidores. Em menos de 24h, esse número saltou para 385k. Um verdadeiro olé nos homofóbicos!

New Spring Summer 2018 | Don’t Just Fit In

Uma publicação compartilhada por Suitsupply (@suitsupply) em


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Rick Martin fala sobre relacionamento aberto e afirma: “É possível ter relacionamento assim”

Lollapalooza divulga os horários dos shows; confira