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Marca holandesa que perdeu seguidores por campanha inclusiva ganha mais de 200k em 24h

Como A Capa mostrou na última terça-feira, a marca de roupas holandesa Suitsupply foi vítima de um boicote em seu perfil nas redes sociais após trazer, em sua nova campanha Spring-Summer 2018, um casal homoafetivo. Nas imagens da campanha, dois modelos trocam carícias trajando os novos looks da marca, fato que teria revoltado alguns milhares de seguidores. Segundo o jornal NRC Handelsblad, da Holanda, apenas no Instagram foram mais de 10 mil unfollows.

New Spring Summer 2018 | Find Your Perfect Fit

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Pois muito bem que bem. Internautas LGBTs ou simpatizantes resolveram fazer o oposto e deram início à uma campanha que mais que dobrou o número de seguidores na rede social. Até o início da manhã de ontem, 27, o perfil no Instagram tinha 187k de seguidores. Em menos de 24h, esse número saltou para 385k. Um verdadeiro olé nos homofóbicos!

New Spring Summer 2018 | Don’t Just Fit In

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