in

Marcelo Adnet imita Bolsonaro em programa e ironiza o ‘kit gay’

O programa Tá No Ar da última terça-feira (15) fez uma crítica direta aos ideias e propostas que o presidente Bolsonaro tem defendido. No primeiro episódio da nova temporada, Marcelo Adnet conseguiu fazer duras críticas com um humor pra lá de sensacional.

Fazendo uma paródia do programa mexicano Chaves, que é passado no SBT, Adnet satirizou criando a “Vila Militar do Chaves”. Quando ele apareceu, Chiquinha já soltou um bordão “Ele Não”, após algumas cenas, até o “kit gay” foi satirizado.

Adnet não usou o nome do presidente e nem algo que fosse parecido, mas os trejeitos e falas, faziam uma clara referência ao Jair Bolsonaro.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Tokinho novo namorado

Tokinho posta foto do seu novo namorado após ficar um mês solteiro

TV Aratu da Bahia cria quadro que avalia a mala dos jogadores de futebol