in ,

Marcos Mion e TV Record são processados por homofobia

Algumas entidades do movimento gay não gostaram dos comentários feitos pelo apresentador Marcos Mion sobre a drag queen Nany People. Por conta disso, o apresentador e a TV Record estão sendo processados por homofobia. A informação é da coluna desta terça-feira (31) da jornalista Mônica Bergamo no jornal "Folha de S.Paulo".

Durante a participação de Nany no programa "Legendários", Mion brincou dizendo que a drag "tem surpresinha" e perguntou "o que ela faz com o pacote" na hora do banho.

O caso está com o departamento jurídico da Record. A emissora se defende dizendo que houve "exercício da liberdade de expressão" e que "não feriu ninguém" com os comentários de Mion.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Bancada evangélica organiza ato contra projeto de lei que criminaliza a homofobia

Núcleo gay do PT repudia veto ao Kit Escola Sem Homofobia