in ,

Medalhista Olímpico dá beijo em namorado na TV nos Jogos de Inverno da Coréia

Os Jogos Olímpicos de Inverno de Pyengchang, da Coréia da Sul está sendo marcado pela diversidade sexual. Não obstante ser a sede da maior edição LGBT da competição, com 14 atletas assumidamente homossexuais, a Olímpiada está mais colorida que nunca. No último domingo, 18, o esquiador norte-americano Gus Kenworthy, medalhista de prata em 2014, em Sochi, na Rússia, deu um beijaço no namorado Matt Wilkas, durante transmissão da NBC, uma das principais emissoras dos Estados Unidos. Nas redes sociais, o medalhista celebrou: “Não percebi que esse momento estava sendo filmado ontem, mas estou muito feliz que tenha sido. Na minha infância, nunca sonhei que poderia ver um beijo gay numa Olímpiada, mas, pela primeira vez, uma criança que estava em casa assistindo pôde. Amor é amor”, legendo Kenworthy na publicação no Instagram.

Gus, de 26 anos, se assumiu homossexual em 2015.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Homem-Aranha ganha versão pornô gay; confira

Na Malásia, jornal publica guia de orientação para identificar pessoas com “comportamento gay”