in

Megga Fun inaugura a maior pista da cidade com atendimento e estrutura de qualidade

No último sábado (29/03) inaugurou em São Paulo o tão prometido clube Megga Fun, filial mais moderna e bacana do clube de Pinheiros, a Bubu. Depois de quase um ano do anuncio de sua inauguração, as expectativas do público em geral eram enormes. Localizado na Barra Funda, perto da Flexx e do antigo espaço que abrigava a Level, o clube surge para animar e injetar frescor nas noites de sábado. Com a maior pista da cidade, o clube é um forte concorrente a clube do ano.

A Megga Fun nasce com uma identidade bem parecida com sua irmã mais velha, a Bubu. O conceito lounge/pista dois continua. A pista principal (ou a única, se levar em consideração que o espaço anterior é um lounge, sem sofás), só abre depois da 1h30 da manhã. Tempo perfeito para paquerar ou conhecer alguém antes de se jogar na pista de dança.

Quem abriu a pista foi o DJ Gustavo Vianna que entrou com seu parceiro também nas sextas no clube Bubu, Paulo Agulhari. Os dois animaram a pistona até o fim da noite. Gustavo fez um set mais leve, tipo opening. E arrasou. Perfeito.  Já Paulo Agulhari arriscou mais em seu set e com perfeição conseguiu segurar a pista principal. Olha que o trabalho não foi fácil.

No lounge/pista dois, quem anima são os DJs Paulo Ciotti e André Medeiros.  No som, muitos vocais e hits antigos. Agradando em cheio que gosta do gênero ou prefere algo mais intimista. A pista principal, que é cercada por camarotes laterais (não é coincidência que a Bubu também seja assim), destaca-se por sua iluminação. O laser que a casa colocou na cabine do DJ produz efeitos visuais incríveis.  O espaço destinado aos DJs também seguem o conceito de mega clube: DJ ao alto como se a cabine fosse o altar do local.  Dois mega telões ao fundo completam a decoração da pista maior. Há ainda área aberta e um espaço de vidro determinado como espaço café.

A infra-estrutura básica como banheiros, caixas e atendimento ao público merecem destaque. Não houve filas nem dramas para pagar. Utilizar o banheiro foi fácil e a demora no atendimento do bar também era suportável. Os caras que atendiam eram lindos e bem educados.

Se vai ser o novo clube bombado da cidade ou se vai durar? Só daqui duas semanas para responder. É tudo muito cedo e incerto. Mas tem tudo para dar certo.

Muçulmanos indonésios defendem homossexualidade

Gimme Sugar