in

Mesmo com problemas e atraso, Sunrise acontece com estilo em domingo de Carnaval

Domingo, amanhece mais um dia lindo de sol quente em Florianópolis. A festa que muitos esperavam não podia faltar. A já tradicional Sunrise, que acontece em alto-mar no Iate Casablanca, teve problemas e atraso, mas foi marcada por seu grande estilo.

O atraso de uma hora e meia (a festa estava marcada para às 14h) ocorreu por conta de um gerador queimado. Os problemas deixaram o público nervoso, achando que o evento não iria acontecer. A demora foi compensada com mais uma hora de programação, já que o fervo se estendeu até às 20h.

A vibe e a energia do barco estavam incríveis. No line-up os DJs Alan T, Aless, de Belo Horizonte, e o residente Ale Bittencourt. Todos os cantos do barco estavam lotados. Também, não era pra menos. Quando a equipe de A Capa chegou ao local havia uma lista de 43 pessoas na espera. Isso, com a esperança de alguém desistir da festa, pra conseguir entrar. Para alegria destas pessoas, grande parte conseguiu.

Os presentes foram recebidos com uma mesa maravilhosa de frutas, tortas e salgados. Destaque para o delicioso bolinho de salsicha.

No percurso, vários barcos e lanchas saudavam o fervo da Sunrise. As paisagens eram lindas, praias belíssimas, em Jurerê internacional, paramos para conhecer mesmo que de longe as mais hype e badalada das praias.

Os produtores informaram que esta foi a edição de maior público, e que para a próxima terá muito mais novidades. Aguardem!

Meninos gays e héteros “invadem” noite lésbica na Ultra Diesel no sábado de Carnaval

No Cinema