in

Mexicano com pênis de 48cm mostra seu impressionante órgão em programa de TV; assista

Com um pênis de 48cm, o mexicano Roberto Esquivel Cabrera é considerado o homem com o maior falo do mundo. De acordo com os médicos, a explicação para o impressionante tamanho da genitália de Cabrera se deve ao fato de ele usar bandagens em torno do pênis durante a adolescência o que fez com que ele desenvolvesse uma doença que fez a pele da região crescer e inflamar desenvolvendo seu órgão de maneira não natural. Se para muitos ter um pênis acima da média é motivo de vantagem, para o latino-americano se revelou um problema sério de saúde, que o impede de manter uma vida normal e ter relacionamentos sexuais. A história de Roberto Esquivel se tornou notícia em vários países. Em entrevista para um veículo norte-americano, Cabrera mostrou seu pênis que chama a atenção pelo tamanho. Assista abaixo:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Tereza Brant estreia no teatro na comédia “Uma Linda KuaZe Mulher”

Transfobia no Ceará: Mais uma travesti é esfaqueada até a morte no Estado