in

Miliciano preso hoje é investigados por envolvimento no caso Marielle Franco

Marielle Franco

Policiais de Maricá prenderam nesta terça-feira (18), Renato Nascimento Santos conhecido como Renatinho Problema. Segundo o portal G1, Renatinho Problema estava no carro que levava o assassino da vereadora Marielle Franco e seu motorista.

Ele foi preso em Guapimirim, na Baixada Fluminense, por causa de dois mandados de prisão que tem contra si. Apontado como integrante da milícia de Orlando Curicica, ele foi citado em uma delação como ligado à morte de Marielle. O mesmo nega estar envolvido e afirma que está sendo forçado a assumir a autoria do crime.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bradesco cria comercial com casal gay e Gloria Groove cantando

Sauda 269 Chilli Pepper Single Hotel

Filial mineira da sauna gay 269 Chilli Pepper fecha as portas em Belo Horizonte