in

Ministro diz que STF se unirá em defesa dos Gays e minorias

Luis Roberto Barroso atual ministro do Supremo Tribunal Federal afirmou que a corte máxima do país vai se manter atenta na defesa dos direitos LGBTs e das outras minorias sociais, evitando retrocessos no governo de Jair Bolsonaro.

VEJA MAIS:



Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o ministro declarou que “o Supremo pode ter estado dividio em relação ao enfrentamento da corrupção, Muitos laços históricos difíceis de se desfazerem, infelizmente. Mas em relação à proteção dos direitos fundamentais, ele sempre esteve unido”.

Ainda declarou que sempre houve consenso no tribunal em favor das mulheres, dos negros, dos gays, das populações indígenas, de transgêneros e da liberdade da expressão.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Atentado gay em manaus

Bar gay em Manaus sofre atentado com fuzil

Miss Brasil Gay versão Bahia acontece nesta sexta-feira (2), em Salvador