in

Ministro israelense Rafi Peretz afirma que cura gay “funciona”

Um ministro israelense foi amplamente criticado por reivindicar trabalhos de terapia de conversão gay.

Israeli Education Minister Rafi Peretz attends a weekly cabinet meeting in Jerusalem on June 24, 2019. (Photo by MENAHEM KAHANA / POOL / AFP) (Photo credit should read MENAHEM KAHANA/AFP/Getty Images)

O ministro da Educação israelense, Rafi Peretz, um rabino ortodoxo, disse ao canal de TV 12 de Israel: “Eu acho que é possível converter [a orientação sexual de alguém]. “Posso dizer que tenho uma profunda familiaridade com a questão da educação e também fiz isso”, acrescentou.

VEJA MAIS:



A terapia de conversão, que pode incluir hipnose e choques elétricos, é baseada na crença de que ser lésbica, gay, bissexual ou transgênero pode ser “curada”. E tem sido amplamente desacreditada por especialistas médicos como pseudo-ciência e condenado por causar danos emocionais e psicológicos.

Peretz também descreveu como ele agiu quando uma pessoa gay lhe contou sobre sua sexualidade. “Primeiro de tudo, eu o abracei. Eu disse coisas muito quentes para ele. Eu disse a ele: ‘Vamos pensar. Vamos estudar. E vamos contemplar. “O objetivo é, em primeiro lugar, que ele se conheça bem… e então ele decidirá”, disse ele.

O ministro mais tarde tentou esclarecer seus comentários, dizendo que ele não queria dizer que as crianças gays deveriam ser forçadas a se submeterem à terapia de conversão, informou o Jerusalem Post .

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse que os comentários de Peretz são “inaceitáveis”. “As observações do ministro da educação sobre a comunidade do orgulho são inaceitáveis ​​para mim e não refletem a posição do governo que eu dirijo”, disse ele.

O primeiro-ministro também divulgou uma declaração dizendo que ele havia conversado pessoalmente com Peretz para expressar suas críticas.

Ele acrescentou que o sistema educacional israelense “continuará aceitando todas as crianças judias, seja ela quem for e sem nenhuma diferença baseada na orientação sexual”.

Nitzan Horowitz, líder do partido de esquerda Meretz, condenou os comentários, dizendo que a terapia de conversão gay causou circunstâncias extremamente severas para os jovens, incluindo o suicídio.

A Força-Tarefa LGBT de Israel, a Aguda, também exigiu a renúncia de Peretz.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Juan Pablo di Pace gay

A estrela de ‘Fuller House’, Juan Pablo Di Pace, acaba de se assumir gay

Música Meu Anjo Pabllo Vittar

Vaza música não autorizada de Pabllo Vittar; ouça “Meu Anjo”