in ,

Miss Irlanda segue os passos da miss Espanha e também se assume lésbica

Parece que o fato de a miss Espanha Patricia Yurena Rodríguez assumir-se lésbica, encorajou outras beldades. A prova é que a atual miss Irlanda, Maria Walsh, também acaba de sair do armário.

+ Miss Espanha apresenta namorada

Em entrevista ao jornal Irish Sun, a miss revelou que a decisão de comunicar a sua sexualidade foi apoiada pela família, que sente muito orgulho de sua trajetória.

"Para mim, ser lésbica é normal. Eu disse aos meus pais e eles me apoiaram, como deveria ser", contou.

Ao comentar como a organização do evento encara a decisão de comunicar a sua homossexualidade – ela é a Miss 2014 e venceu o concurso há poucos dias – Maria afirma que o diretor do Miss Irlanda, Anthony O'Gara, aplaudiu a decisão e também apoiou.

Anthony confirmou a informação ao jornal e se limitou a dizer: "Ela é uma pessoa maravilhosa, uma vencedora do sexo feminino atraente, inteligente e digna".
 


E linda, né?


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Candidata a deputada estadual, Maúde Salazar apresenta 10 propostas para o grupo LGBT

“Ele não é um desses pervertidos”, dirá homofóbico ao descobrir que pai é bi em “Império