in

Modelo Vinícius Piccoli é diagnosticado com tumor raro e precisa de doações

Vinicius Piccoli
Vinicius Piccoli. Foto: Reprodução.

O modelo Vinicius Piccoli, por quem nós do A Capa já demonstramos admiração por sua beleza e talento, foi recentemente diagnosticado com uma grave doença.

Há aproximadamente dois meses, Piccoli apresentou sintomas enquanto estava a trabalho na África, onde ele apresentou inchaços pelo corpo. Por causa disso, o modelo de 29 anos antecipou a volta ao Brasil e hoje está internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo (RS), após semanas de dificuldade para ter um diagnóstico.

Segundo comunicado da assessoria de imprensa de Piccoli no Instagram, após vários exames, ele foi diagnosticado com esthesioneuroblastoma, um tumor raro nas fossas nasais.

“Além disso, o modelo desenvolveu outras patologias como diminuição de plaquetas, infecções, presença de fungo e vírus no pulmão e um quadro de hiperglicemia associado a inchaços generalizados, classificado como Síndrome de Cushing”, informaram.

Em 11 de maio, a família do modelo comunicou na rede social que o modelo já está em recuperação e está estável.

Entretanto, Piccoli precisa continuar com o tratamento – e, por isso, a família está em busca de doações. Caso você possa colaborar, verifique abaixo algumas informações para transferências bancárias.

Banco do Brasil
Carlos Vinícius Piccoli
Agência: 1382X
C/C 26.100.9
CPF: 068.747.479-59
Paypal – viniciuspiccoli_cvp@hotmail.com

Mal vemos a hora de esse talentoso e querido modelo voltar à ativa e arrasar muito com sua beleza!

View this post on Instagram

Por: Assessoria de Imprensa de Vinícius Piccoli Natural de Xanxerê, Santa Catarina, e crescido em Abelardo Luz (SC), o modelo Vinícius Piccoli (29) que realizava uma temporada de trabalhos em Cape Town, África do Sul, precisou adiantar o retorno ao país de origem devido a problemas de saúde. Piccoli apresentou sintomas como inchaços severos, primeiramente no abdômen e então no restante do corpo. Ao chegar ao Brasil, Piccoli foi imediatamente em busca de um diagnóstico e tratamento, entretanto, devido à complexidade da situação foram necessários diversos exames e biópsias além de três equipes médicas para chegar a uma conclusão: esthesioneuroblastoma, tumor raríssimo que se inicia nas fossas nasais, região superior da cabeça. Além disso, o modelo desenvolveu outras patologias como diminuição de plaquetas, infecções, presença de fungo e vírus no pulmão e um quadro de hiperglicemia associado a inchaços generalizados, classificado como Síndrome de Cushing. Após um período no centro de tratamento intensivo, Piccoli está estável, porém segue internado no hospital particular São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Atualmente a família busca uma vaga para realizar o tratamento pelo SUS (Sistema Único de Saúde). AJUDA Piccoli não possui plano de saúde, e devido a dificuldade que estavam tendo em encontrar um diagnóstico, optaram por um hospital particular, dessa forma, amigos, familiares e fãs têm se mobilizado para ajudar a arrecadar doações para custear exames, remédios e o hospital. Para ajudar com os tratamentos do modelo, foram disponibilizadas as seguintes opções: Depósito em conta: Banco do Brasil Carlos Vinícius Piccoli Agência: 1382X C/C 26.100.9 CPF: 068.747.479-59 Paypal viniciuspiccoli_cvp@hotmail.com História Vinícius Piccoli é modelo há 11 anos. De origem humilde, antes de iniciar no mundo da moda trabalhava como mecânico. Atualmente é um dos modelos brasileiros mais requisitados no país, com vasta experiência internacional, já realizou campanhas para as marcas Acostamento, Vide Bula, Lado Avesso, High still, TNG, Dudalina, M-Pollo, Ilícito, Yonders, Malwee, Boticário Perfume, New Era, entre outras.

A post shared by Vinicius Piccoli (@viniciuspiccoli) on


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Gabriel Fuentes

Gabriel Fuentes: ator é capaz de arrancar suspiros em fotos sem camisa; veja

Luiz Felipe Altenfelder

Delícia: modelo brasileiro faz nu frontal em ensaio para revista; veja