in ,

Modelo Derek Chadwick sai do armário e se assume gay

O modelo e influenciador digital Derek Chadwick saiu do armário e se assumiu gay em entrevista à revista britância Gay Times.

Às páginas da publicação, Derek afirma que começou a se perceber gay ainda nos tempos de escola. Agora que contou ao mundo sobre sua homossexualidade, ele conta que terá mais liberdade para “ser mais gentil nas mídias sociais”. “Eu poderei postar mais minhas histórias e vídeos no Twitter”, declarou.

“Sair do armário dessa maneira me permite usar o privilégio que tenho para ajudar outras pessoas que não têm isso. As oportunidades que me deram para ter voz. Eu sinto que essa foi a principal razão pela qual eu queria fazer essa capa. Eu quero ser a pessoa que está naqueles comícios e eventos que defendem as pessoas”, concluiu o modelo.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Catadores ganham casamento homoafetivo na Parada LGBT de Franco da Rocha

Ex-namorado de George Michael afirma que cantor se suicidou