in ,

Modelo tatuado que estrelou clipe ao lado de Lady Gaga é encontrado morto

O modelo canadense Rick Genest, de 32 anos, conhecido nas redes sociais como “Zombie Boy”, e famoso por estrelar o clipe “Born This Way” de Lady Gaga, em 2011, foi encontrado morto na última quarta-feira, 1, em seu apartamento no bairro Plateau-Mont-Royal, em Montreal, no Canadá. A polícia trabalha com a suspeita de suicídio. Genest possuía o corpo praticamente todo tatuado e chegou a estampar a capa de revistas renomadas como a GQ, Vanity Fair e Vogue. Antes do estrelato, no entanto, Rick passou anos morando nas ruas de Montreal, até que em 2010 ele foi descoberto pelo estilista de Lady Gaga na época, Nicola Formichetti. Desde então, ele começou a fazer sucesso nas plataformas digitais e como modelo. Atualmente, Rick Genest estava trabalhando em um projeto de músicas autorais com o ex-guitarrista do grupo de rock “Rob Zombie”, Mike Riggs. Após a veiculação da notícia da morte do modelo, Lady Gaga utilizou seu perfil no Twitter para lamentar a partida de Rick Genest e fazer um apelo aos fãs para que se preocupem com a saúde mental.

VEJA MAIS:




Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Ator que interpretava Menino lobo de “Os Mutantes” da Record cresceu e virou um homão daqueles

Sem pegação! Smart Fit coloca “alarme” dentro de unidades para evitar “banheirão”