in ,

Moderno! Musical contará a vida de Jesus Cristo com músicas de Britney Spears

É sério! A ideia é do jovem norte-americano, de 23 anos, Patrick Blute. O musical, que contará a história de Jesus através das músicas de Britney Spears, surgiu como um trabalho de faculdade de Blute em 2012.

A partir daí ele foi aprimorando a peça e agora resolveu exibir a obra em Nova York. "É uma peça que concilia todas as ansiedades dos jovens de 20 e poucos anos em relação à vivência em uma sociedade repleta de afirmações e pouca substância", explicou o autor.

"Spears – The Gospel According to Britney" (O Evangelho Segundo Britney) será encenado em um pequeno teatro, o Snapple, no dia 7 de novembro e terá entrada gratuita. A iniciativa pretende fazer com o que o público passe a divulgar a peça no boca-a-boca para que a produção consiga atrair investidores e, quem sabe, chegar aos palcos comerciais de Nova York.  

Pra quem ainda acha impossível contar a história de Jesus através das músicas de Britney, o autor garante que nenhuma letra será alterada e que os hits Stronger, Crazy e Baby One More Time, se encaixam perfeitamente nas cenas de Maria, Jesus Cristo e seus apostólos.


Então tá, né!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Lady Gaga rouba a cena em Londres com fantasia esquisita de Halloween; veja fotos!

Alemanha: bebês com características de menino e menina serão registrados com “sexo indefinido”