in ,

Morre a icônica drag queen da noite paulistana Cinthia Gregory

Cinthia Gregory
Foto: reprodução

Morreu Cinthia Gregory, uma das drag queens mais icônicas da noite paulistana. Ela teve passagem de furacão nos anos 1990 por casas como HS e Nostro, como você pode conferir em vídeos abaixo.

A morte da maravilhosa performer foi confirmada por amigas nas redes sociais. Até o momento, não foram informados detalhes.

Cinthia é tão relevante que já foi mencionada na coluna “Noite Ilustrada”, do caderno de cultura da Folha de S.Paulo, a “Ilustrada”.

Em texto publicado em 21 de novembro de 1997, a jornalista Erika Palomino escreveu sobre a artista: “Supercarismática, que vem do tempo do HS e da Nostro, de volta do além, bailarina e espirituosa. Na Mad Queen, templo oficial das drags de São Paulo, sempre com as imbatíveis Silvetty Montilla e Léia Bastos”.

Ontem recebi a notícia de mais uma perda, é muito difícil ver pessoas que vc trabalhou, que vc admirava, partindo……

Publicado por Lilika Marcelo Mantovani em Segunda-feira, 8 de junho de 2020

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Brandon Flynn, 13 Reasons Why

’13 Reasons Why’: por que muitos fãs estão indignados com a quarta temporada

Máscara

Estudo recomenda uso de máscara durante o sexo em meio à pandemia