in

Morre advogado da comissão de diversidade da OAB-SP

Ricardo Vasconcelos
Foto: reprodução

A Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB-SP (Ordem Advogados do Brasil) comunicou nesta quarta-feira (27) a morte de um de seus membros, Ricardo Vasconcelos de Borborema, aos 34 anos, neste mesmo dia.

“Sempre pensando em novos projetos e apresentando novas ideias, Dr. Ricardo era querido por todos e todas e será eternamente lembrado por nós pela sua alegria e animação contagiantes”, comunicou a entidade.

Em decorrência da medida de distanciamento social como prevenção à covid-19, o velório será restrito à família do advogado. “Apesar da ausência física de amigos e amigas do Dr. Ricardo, transmitimos ainda que virtualmente nossos mais sinceros sentimentos pela inestimável perda”, reforçou a Comissão.

Toda solidariedade à família de Ricardo – e agradecimentos pela atuação do advogado na busca pelos direitos dos LGBT!

Nota de Falecimento e PesarÉ com imenso pesar e tristeza que a Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB-SP,…

Publicado por Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB SP em Terça-feira, 26 de maio de 2020


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Parada Livre 2020

Parada Livre de Porto Alegre organiza festival para doações a artistas LGBT

Out Pixar

‘Out’: veja trailer de 1º curta-metragem da Pixar com personagens gay