in

Morre Elisa Mascaro, empresária e rainha da noite LGBT de São Paulo

Elisa Mascaro morreu na última terça-feira (16), aos 78 anos de idade. A empresária era referência e considerada a rainha da noite gay de São Paulo.

Entre os anos 70 e 90, Elisa foi proprietária dos principais locais da noite gay paulistana, entre eles o Corintho, lendária boate gay e que abria espaço para artistas gays e trans fazerem os seus shows.

Esse público por muito tempo foi discriminado nas boates da cidade e ganharam espaço com a empresária, que vai ficar para sempre marcada na história.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Luiz Fernando Guimarães e marido postam foto curtindo viagem em Londres

Polícia Militar de São Paulo tem o primeiro policial transexual; veja!