in ,

Morre Sara Hegazy, ativista pioneira dos direitos LGBT no Egito

Sara Hegazy
Foto: reprodução

Morreu Sara Hegazy, aos 30 anos, no último domingo (14).

A pioneira ativista dos direitos LGBT no Egito foi presa e torturada, a mando do governo local, por segurar uma bandeira LGBT quando estava na plateia de um show da banda Mashrou’ Leila.

Tristemente, Hegazy cometeu suicídio, tendo convivido com a depressão e o transtorno de estresse pós-traumático causados pelos crimes dos quais foi vítima. Ela estava exilada no Canadá.

Caso você tenha pensamentos suicidas, saiba que não está sozinho. E caso conheça alguém que precise de apoio, estenda a mão para essa pessoa. Ligue para o CVV (Centro de Valorização da Vida), no número 188, ou acesse o site oficial da entidade.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Revelação

‘Revelação’: documentário da Netflix examina evolução da representatividade trans nas telas

Kristen Stewart

Kristen Stewart será Princesa Diana em novo filme