in ,

Motorista de aplicativo expulsa casal gay de carro após eles se beijarem

O casal norte-americano Ben Martella e Alec Jansen passou por uma situação discriminatória durante uma corrida pelo aplicativo Lyft. Na ocasião, os dois foram vítimas de homofobia ao serem expulsos pelo motorista do veículo após trocarem beijos dentro do automóvel.
Segundo relataram, o motorista ficou possesso ao perceber a intimidade entre os dois e afirmou: “Vou acabar com seu passeio! Não aceito isso no meu carro”.
O casal, então, foi obrigado a descer e a pagar a corrida. “Fui discriminado pelo motorista que me colocou para fora do carro porque eu beijei outro homem. Ele nos expulsou e ainda tive que pagar a corrida! Desapontado e me sentindo injustiçado”, desabafou Ben, em seu perfil no Twitter.
Após a repercussão, a empresa Lyft se pronunciou lamentando o ocorrido e pedindo para que as vítimas entrassem em contato com a central para apurar o caso.
A Lyft afirmou ainda que o motorista foi retirado da plataforma e o dinheiro da corrida seria ressarcido a Ben e seu parceiro, Alec. Ainda, o aplicativo garantiu que mantém postura rígida contra qualquer tipo de discriminação contra seus clientes.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Deus te fez assim e te ama, diz papa a homossexual molestado por padre

Confira a programação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que acontece este fim de semana