in ,

Mulher apaixonada por Dilma invade Palácio do Planalto para pedir presidente em casamento

Por essa a presidente Dilma não esperava. Nessa última terça (11) à noite, uma mulher bêbada tentou entrar no Palácio do Planalto para declarar seu amor à Dilma Roussef.

A cidadã atende pelo nome de Edmeire Celestino da Silva e tem 29 anos. A jovem subiu descalça a rampa do Palácio, dizendo que amava Dilma e que a queria pedir em casamento. Um dos homens que trabalham na Guarda Presidencial disparou dois tiros de borracha para assustar Edmeire. Ela foi rendida, algemada e levada para um hospital da capital.

Além de dizer que queria se casar com ela, a jovem disse que já se considerava marido de Dilma. "Sou marido da Dilma Vana Rousseff. Sou esposo dela. Você quer casar comigo, meu amor? Eu queria sequestrar ela, ela é meu coração", disse Edmeire.

A princípio, pelo visual da jovem, acreditaram se tratar de um homem, só depois se descobriu ser uma mulher. A jovem já tinha tentado entrar no palácio pela manhã da terça, numa cerimônia oficial, mas não conseguiu. De acordo com os guardas, ela já estava rondando o local há 2 dias.

Junto com seus documentos, ela carregava no bolso uma foto de Dilma. A presidente estava em seu gabinete no momento em que a jovem tentou invadir o Palácio.


Edmeire da Silva: isso é que é amor!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Casamento gay é inevitável”, diz Brad Pitt

Rio de Janeiro é a segunda cidade mais desejada por gays de todo o mundo