in

Mulher com câncer é confundida com homossexual e acaba agredida

Mulher é confundida com homossexual e acaba agredida

Uma jovem de 31 anos que mora no Rio de Janeiro, estava passeando com a sua mãe quando foi confundida com um homem gay e acabou sendo agredida por um desconhecido no último sábado. Um outro homem que estava passando na hora, defendeu a jovem e afastou o agressor, impedindo que a violência continuasse.

“Ele me empurrou e ficou me ofendendo”, relatou a jovem ao site Universa da UOL.

Débora Lourenço é professora e perdeu o cabelo durante um tratamento contra o câncer de mama e acredita que o motivo de estar careca, foi o que tenha com que o homem a confundisse com um homossexual


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Um menino foi rejeitado por três famílias, até que um casal gay resolveu adotá-lo

Homens inseguros com “masculinidade frágil” são mais propensos a apoiar Trump, diz estudo