in ,

Mulher trans é morta, desmembrada e cozinhada pelo próprio marido

A mulher trans Mayang Prasetyo foi brutalmente assassinada, desmembrada e cozinhada pelo próprio marido, o chefe de cozinha Marcus Volke. O caso aconteceu na Austrália e foi divulgado recentemente. O crime foi denunciado pelo eletricista Brad Conye, chamado pelo cozinheiro para resolver um problema na eletricidade de sua residência, ocasionado pelo caldo de partes do corpo de sua esposa que entornou no forno, provocando uma explosão elétrica. Em depoimento, Brad contou que assim que chegou no apartamento se deparou com o que ele descreveu como uma cena chocante. O eletricista chamou a polícia para denunciar o ocorrido. Quando os policiais chegaram no local do crime, antes de abrir a porta, Volk pediu para que Conye segurasse seus cachorros. Nesse momento, Marcus se suicidou. No inquérito, as autoridades relataram que ao entrar no apartamento se depararam com o corpo do cozinheiro caído imóvel no chão sob uma poça de sangue que jorrava de sua garganta. Na casa, foram encontradas partes do corpo de Mayang espalhadas pelo cômodo, enquanto outras cozinhavam no fogão. COBERTURA DA MÍDIA A cobertura do caso pela imprensa australiana foi bastante criticada por entidades ligadas aos direitos das pessoas LGBT pelo sensacionalismo e falta de respeito com Mayang Prasetyo. Segundo a imprensa local, Prasetyo trabalhava como garota de programa para mandar dinheiro para sua família na Indonésia. Seu marido, Marcus, também fazia programa, paralelo à profissão de cozinheiro. O jornal Courier, bastante criticado pela insensibilidade e pela super exposição da vítima, que teve parte do seu corpo desmembrado estampado na capa do periódico, se retratou dizendo que as informações sobre a profissão da vítima também foi bastante explorada pela mídia. Ainda, o jornal afirma que condenou o “crime terrível contra um ser humano” e que não teve a intenção de desrespeitar a vítima ou perturbar sua família.

VEJA MAIS:




Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Transfobia no Ceará: Mais uma travesti é esfaqueada até a morte no Estado

Em Convenção sobre turismo LGBT, Governo Federal apresenta o Brasil como um país gay-friendly