in ,

Multidão participa da 23ª Parada do Orgulho LGBTI em Copacabana

Foto em destaque: Nanda Costa e Lan Lanh se beijam em trio durante Parada Gay no Rio – Daniel Pinheiro-30.set.2018/AgNews

No último domingo (30), a 23ª Parada do Orgulho LGBTI do Rio de Janeiro reuniu uma multidão com muita animação, cor e protestos contra as eleições.

Com o tema “Vote em ideias, não em pessoas. Vote em quem tem compromisso com as causas LGBTI””, centenas de pessoas foram às ruas de Copacabana protestar contra alguns candidatos e lutar em prol da diversidade e do respeito.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por André Helal (@helalandre) em

A festa foi comandada por Suzy Brasil, e contou com diversos artistas como Luisa Sonza, Lexa, Lorena Simpson, MC Pocahontas, Funtastic, Gabily, Clau, Ananda, Donas, Lary, MC Nem, As Baphônicas e Armário de Saia, que se apresentaram e fizeram seus show e apresentações.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fabio Gradel (@fgradel) em


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Primeiro casamento gay da família real

O primeiro casamento gay na família real inglesa é realizado!

Agustin Fernandez faz vídeo apoiando o candidato Bolsonaro