in

Músico Guiaz é sofre um ataque homofóbico e é agredido por 7 homens

O músico Guiaz, irmão do repórter André Azevedo, da Globo, denunciou por meios das redes sociais, um ataque homofóbico que sofreu na última quinta-feira em São Fidélis.

Guilherme contou que desde quando se mudou para um local novo, sempre foi perseguido por alguns homens, que foram responsáveis pelas agressões. O crime acabou acontecendo enquanto ele estava na beira de um rio que sempre vai para praticar yoga.

“O que aconteceu foi a gota d’água. Desde que me mudei pra cá, há um mês, vou a um rio que tem aqui perto de casa, para fazer yoga, fumar um cigarro, e todo dia encontro com eles, que sempre ficam fazendo piadinhas, debochando. É um inferno!”. “Tô fazendo esses stories para falar para vocês que homofobia é crime e não vai passar batido. Faço questão de exibir o estado que eu estou nesse momento, com dedo quebrado, todo machucado, cortado”, disse ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

7 contra 1

Uma publicação compartilhada por Guiaz 🎤 👽 ☘️ (@oetdopop) em


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Diplo posta nude no Instagram e divide opiniões entre seguidores

Estudante é impedido de entrar em mercado por estar usando um shorts curto