in ,

Na África do Sul, casal gay tem trigêmeos usando o DNA dos dois pais

Theo e Christo Menelaou, um casal gay da África do Sul, realizaram o sonho de construir uma família ao se tornarem pais biológicos de trigêmeos. 

A família tornou-se possível graças à ajuda de uma vizinha que se ofereceu para ser barriga de aluguel. Usando inseminação artificial, a mulher teve dois óvulos fecundados com o esperma de cada um dos pais – a fim de aumentar as chances da gestação.

 
Para a surpresa do trio, semanas depois os médicos descobriram que a tentativa não só deu certo como também tinha reservado outro "presente": não seriam apenas dois bebês de óvulos diferentes, mas trigêmeos, já que as células em um dos óvulos se dividiram e formaram dois embriões.
 
Segundo a Sky News, médicos chegaram a sugerir interromper a gestação dos gêmeos idênticos, para dar mais chances de sobrevivência ao terceiro bebê. No entanto, o casal gay e a mulher encontraram uma ginecologista disposta a fazer o parto e decidiram seguir em frente.
Assim, em 2 de julho, Joshua, Zoe e Kate nasceram na presença de mais de 20 profissionais, que testemunharam um caso raro. Como vieram prematuramente, os bebês precisaram passar algumas semanas no hospital, mas, atualmente, a família completa já está em casa.
 
A família ainda enfrenta alguns problemas (Zoe precisará passar por cirurgia no coração e os bebês ainda têm dificuldade para respirar), mas o casal diz que se sente abençoado pelos filhos. 
 
Ainda segundo a emissora, acredita-se que Theo e Christo sejam o primeiro casal gay a ter tantos filhos de uma só vez usando barriga de aluguel.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Projeto que oferece aulas de teatro a travestis e transexuais irá se apresentar pela 1ª em SP

“Os gays acham que todo gay tem que ser do bem”, diz Aguinaldo Silva