in ,

Na comemoração dos 30 anos de Chaves, fãs lembram “Seu Madruga gay”

Acaba de completar 30 anos de exibição no SBT as séries mexicanas Chaves e Chapolin. Para a data, fãs brasileiros fizeram diversas homenagens à série e aos artistas.

Dentre as curiosidades lembradas por eles – e na divulgação de listas nas redes sociais – está um curioso papel protagonizado pelo ator que dá vida ao machão Seu Madruga, Ramón Valdés.

+ Paródia mostra briga 'gay' de Dilma e Bonner

Antes de ser eternizado como o morador da vila, Ramón esteve na "era de ouro" do cinema mexicano e, em 1971, interpretou um homossexual no filme "Los Bervely de Peralvillo.

Ainda com pegada para o humor, a cena surpreende os fãs do seriado, que não esperavam ver o machão que apanha de Dona Florinda (Florinda Meza) – e que foge de Dona Clotilde (Angelines Fernández) – tão livre, leve e solto.

+ Humor: Thalia Bombinha dubla Chandelier, de Sia

Dentro do seriado e em cenas reais, Seu Madruga chegou a ser "flagrado" por Quico e Chaves durante uma declaração de amor ao professor Girafales. Mas tratava-se de um mal entendido. Seu Madruga estava apenas ajudando o professor a se declarar. Mesmo assim, a reação dos garotos é inusitada. 

Outro vídeo que foi compartilho é da Vila Gay, em que traz a junção da música Robocop Gay, dos Mamonas Assassinas, com cenas curiosas de Chaves.

Vale lembrar que Ramón morreu aos 64 anos em 1988, vítima de câncer no estômago. 

Assista aos vídeos:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Império: Família pede para que Robertão “vire gay” em nome do dinheiro

Red Hot: Novo calendário só com homens ruivos está ainda mais lindo e quente