in ,

Na “Parada da Resistência”, 800 mil pessoas marcham pela orla de Copacabana, no Rio

Maior segunda Parada LGBT do país, e uma das mais tradicionais do mundo, a 22º edição da Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro coloriu a orla de Copacabana no no domingo 19 e reuniu, de acordo com números dos organizadores, cerca de 800 mil pessoas.

O evento que foi cancelado e remarcado em diversas ocasiões quase não foi realizado em 2017 depois de problemas financeiros e da falta de apoio da prefeitura do Rio, sob a gestão do bispo Marcelo Crivella. 

Contando com a solidariedade de todos, entretanto, centenas de milhares de pessoas fizeram uma belíssima festa no evento que ficou conhecido como a "Parada da Resistência" e que bradou pelo respeito à diversidade e pelo fim do fundamentalismo religioso.

Diversos artistas nacional marcaram presença nos trios elétricos, sem cobrar cachê. Fizeram a animação do público Pabllo Vittar, Preta Gil, Daniela Mercury, entre outros.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Cansada de sofrer críticas, Luciana Gimenez pede o fim da “magrofobia” e causa polêmica na web

Circula na web nudes do ator Josh Hutcherson e tamanho impressiona; veja