in ,

Na Ucrânia, ativistas LGBT colocam bandeira do arco-íris em monumento soviético

Kiev, Rússia
Foto: reprodução

Em Kiev, ativistas dos direitos LGBT fizeram uma inteligente intervenção em um dos principais monumentos ucranienses.

No último domingo (21), para comemorar o Mês Internacional do Orgulho LGBT (junho), os organizadores da Parada local se viram sem a oportunidade de realizá-la por causa da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, decidiram agir pela causa mesmo assim.

Usando drones, os ativistas colocaram uma bandeira do arco-íris junto à espada no braço direito da Mãe Pátria, dando a impressão de que o monumento erguido no início dos anos 1980, quando a Ucrânia ainda era um país soviético, levanta ao céu uma bandeira do orgulho LGBT. No outro braço, a “mãe” carrega um escudo.

Confira no vídeo abaixo.

#Матизрозумієтапідтримає

#Матизрозумієтапідтримає Батьківщина-мати за рівність для всіх! Великий ЛГБТ+ прапор сьогодні майорить над усім Києвом. Дякуємо Dronarium Украина за #prideinair

Publicado por KyivPride em Domingo, 21 de junho de 2020


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Fernando Grostein

Fernando Grostein diz que saiu do armário após ser sequestrado por garoto de programa

Joel Schumacher

Morre Joel Schumacher, cineasta que afirmou ter feito sexo com mais de 20 mil homens