in ,

Nany People lança livro “Aceita que Dói Menos” com pérolas hilárias e reflexivas

A atriz Nany People lançou o livro Aceita Que Dói Menos, que traz as melhores frases, provérbios e pérolas pronunciadas pela diva do humor – seja no palco, na televisão ou na vida pessoal.

+ Livro "Gosto do Sexo" aborda vida de garoto de programa

Com 116 páginas – dentre elas, algumas fotos belíssimas da artista – Nany proporciona momentos de gargalhada, reflexão e de até motivação. É praticamente um "Minuto da Sabedoria" com humor.

"Sempre fui fã de provérbios. Ácidos, irônicos, cabalísticos, divertidos, sábios! Mais que pensar alto me servem como norte", informa Nany nas primeira páginas. "Fui criada ouvindo meus pais e tias falarem em casa, na mesa… Fiquei devotada".

Ela conta que a ideia de reunir as melhores frases em um livro tomou forma depois que Bruna Sanchez – responsável pela concepção – apareceu com vários papeis com anotações. "Perguntei do que se tratava e ela, sorrindo, disse: "Suas pérolas, dinda".

+ Livro que fala sobre homossexualidade de cangaceiro Lampião é liberado pela Justiça

Dentre as frases escolhidas, estão: "Com 40 você descobre que a vida tem que ser gostosa, tem que ser divertida e tem que estar lubrificada! Pode até machucar um pouquinho, mas tem que escorregar… sempre!".

E: "Ninguém se descobre. A gente já nasce… Só que uns encaram cedinho, outros tardinho… E, outros, se enganam a vida toda".

Com ilustração de capa de Rodrigo Cabral, o livro custa cerca de R$25 e é um excelente presente de aniversário, Natal, ano novo, amigo secreto e, claro, para ter na sua coleção.

No próximo ano, a atriz de 48 anos também prepara uma biografia. Histórias não vão faltar…


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Servente gay de 33 anos é assassinado a facadas em Itu, São Paulo

Gato peludo e gostoso, Dario Beck mostra por que os espanhóis são mais calientes