in

“Não consegui ser gay”, diz Fernanda Young

Em entrevista à revista Quem, a apresentadora Fernanda Young disse que não faz suruba e que admira seus fãs gays.

“Quando mais nova e com poucos recursos – financeiros, afetivos -, eu tive a ajuda de homens gays que foram fundamentais para mim. Eles são paternais e maternais na mesma essência. Mas a verdade é que nunca fui gay. Nunca consegui ser. Queria ser gay, mas não consegui”, confessou Young.

A apresentadora também assumiu que já experimentou drogas (“hoje não uso nada”) e falou da experiência de posar nua para a Playboy. “Não queria criar uma personagem, para não me justificar: ‘Não sou eu, é uma personagem’ Arte? Pelo amor de Deus! Isso não é arte. Arte é quando escrevo um romance. A ideia [das fotos] é de uma mulher que aguarda. Nada mais excitante! Eu queria fazer algo bonito, mas erótico! Tem que ser erótico!”, contou.

Ainda sobre o assunto, Fernanda Young disse que “a mulher gosta de ver a nudez de outra mulher”. “O público que imagino que vá comprar minha revista é a pessoa que tem a intenção erótica de me ver nua, o gay que se interessa por mim, a pessoa que está chocada e quer me ‘chochar’… mas sei que muita mulher vai comprar! A gente gosta de se ver. Mas não perco tempo vendo revista de homem pelado, por exemplo”, falou.

Sobre sexo grupal, a apresentadora foi enfática: “Não fiz nem faria suruba! “Debocho muito da suruba. É uma coisa muito doida. As pessoas mais improváveis fazem suruba. Eu tenho cara de quem faz suruba – e não faço! Eu tenho pouquíssimas experiências. Tive poucos parceiros sexuais. Transei muito, mas com poucas pessoas”, admitiu.

Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.

“O gay que se interessa por mim comprará a Playboy”, diz Fernanda Young

Diva transexual Phedra D. Córdoba estreia espetáculo musical nos Satyros