in ,

Nicolas Cage será Joe Exotic em série sobre o dono de zoológico

Nicolas Cage
Foto: reprodução

A história de Joe Exotic está em alta. Depois de ser abordada pela famosa série documental A Máfia dos Tigres (The Tiger King), da Netflix, será objeto de uma série ficcional – e protagonizada por Nicolas Cage. As informações são da Variety.

Desenvolvida pelo mesmo criador de American Vandal (Netflix), o roteirista e produtor Dan Langana, a série se baseará em uma reportagem do jornal Texas Monthly, “Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild”, do jornalista Leif Reigstad. O canal CBS vai exibir o programa.

Joe Schreibvogel, conhecido como “Joe Exotic”, é um excêntrico dono de zoológico em Oklahoma. Gay e aficionado por animais, em especial felinos grandes, ele é alvo de críticas e processos pela maneira que conduz o zoológico.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Papa Bento 16

Em livro, Bento 16 afirma que casamento gay é o ‘anticristo’

Lil Nas X

Amado? Lil Nas X surpreende ao compartilhar várias nudes; veja