in ,

No Rio, deputados aprovam projeto de lei que estipula Dia Estadual do Orgulho e Cidadania LGBT

Em um período onde o Rio de Janeiro, cidade mais visitada do país, enfrenta retrocessos sob gestões conservadoras, contrárias aos direitos das LGBTs, um alento aparece despontar diretamente do parlamento estadual. A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou em primeira discussão projeto de lei elaborado pelo deputado Carlos Minc (sem partido), que estipula a criação de um dia no calendário do estado para celebrar o Orgulho e Cidadania LGBT. O projeto foi votado na quarta-feira, 18. “Nós fizemos essa proposta sete anos atrás e ela vai a voto agora. É importante, porque foi a força das manifestações de rua, as maiorias do país, mais de um milhão de pessoas em São Paulo, 800 mil do Rio, que fizeram os direitos avançar, sobretudo no STF (Supremo Tribunal Federal), aonde foi reconhecida a parceria homoafetiva”, disse o parlamentar. O projeto de lei foi criado em 2010, chegou a ser arquivado em 2011, e agora voltou a entrar em debate após ser aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça da Casa. A data para a votação definitiva ainda não foi estipulada.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Droga GHB será tema de primeiro longa metragem de cineasta brasileiro

Internauta pergunta onde está o “pau” de Thammy Miranda e ele dá resposta LACRADORA; veja