in

Normais e previsíveis

Quem acompanhou a série "Os Normais" pela televisão vai se decepcionar com o novo filme da dupla Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres). Em "Os Normais 2 – A Noite mais Maluca de Todas", o casal, em crise, sai em busca de uma parceira para um ménage à trois. A ideia é ótima e poderia render boas risadas, mas tudo o que se vê é um desfile de clichês e piadas óbvias. O humor inteligente virou pastelão.

Depois de tanto tempo fora da TV, Rui e Vani envelheceram – em todos os sentidos. Deixaram enfraquecer a química e perderam ritmo. Nem as participações de Cláudia Raia, Danielle Winits, Alinne Moraes e Daniele Suzuki convencem. Mas é claro que nem tudo é ruim em "Os Normais 2". Há bons momentos, em especial quando o casal de protagonistas conhece uma francesa (Mayanna Neiva) e, sem entender uma palavra sequer, acredita que ela está os convidando para realizarem a tão sonhada transa a três.

Diante do sucesso que foi a série na Globo e do primeiro filme, de 2003, que apenas na semana de estreia foi visto por mais de 420 mil pessoas, esta sequência soa ingênua e oportunista. Quem é fã deve passar longe dos cinemas.

E quem quiser me seguir: twitter.com/pacollisto

Hoje tem Ursound, bora?

Uruguai aprova adoção para casais gays