in ,

Nova campanha da Apple celebra legalização do casamento gay na Austrália

Em sua nova campanha que está sendo veiculada na Austrália, a gigante e multibilionária Apple celebra a legalização do casamento homoafetivo no país da Oceania, que após plesbicito popular reconheceu a união entre pessoas do mesmo sexo, tornando-se o 27º país no mundo a permitir o casamento gay. A Apple produziu 3 peças publicitárias com 15 segundos cada e mostra casais formados por pessoas do mesmo sexo celebrando a união e comemorando ao lado de amigos e familiares. Um quarto vídeo, com 60 segundos, mostra vários casais em uma espécie de união coletiva. As cenas foram captadas pelas lentes de um iPhone X. Todos os vídeos são intitulados como “First Dance” (“Primeira Dança” em tradução livre) e faz reverência à tradicional valsa pós-matrimônio. A trilha sonora é “Never Tear Us Apart” da INXS. É importante ressaltar que o atual presidente da marca, Tim Cook, é homossexual assumido.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Marca holandesa perde seguidores após fazer campanha com homens gays

Feliciano ataca Pabllo Vittar e diz que o Brasil “corre perigo” de ter uma bancada LGBT