in

Nova Constituição de Cuba permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo

Após anos sob o regime autodenominado comunismo, Cuba passa por uma mudança em sua Constituição que abarca desde a eliminação do termo proveniente do regime da antiga União Soviética à legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

De acordo com a nova legislação, aprovada por unanimidade no último domingo, 22, ficou definido no artigo 68 que o casamento é uma união acordada entre duas pessoas, independentemente de gênero e/ou orientação sexual, o que significa que gays e lésbicas cubanos poderão oficializar matrimônio perante a lei de seu país.

O projeto passará por uma consulta pública entre 13 de agosto e 15 de novembro e depois será tema de um referendo nacional, antes de ser aprovado de forma definitiva.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Modelo Derek Chadwick sai do armário e se assume gay

Ex-namorado de George Michael afirma que cantor se suicidou