in

Nova temporada de “Amor & Sexo” terá campanha contra homofobia

Com o fim de "O Astro", a Globo estreia nessa semana as novas temporadas de séries e programas da sua segunda linha de shows, que vai ao ar depois das 23h.

Na próxima quinta-feira (03), Fernanda Lima está de volta com a quarta temporada de "Amor & Sexo". Com a intenção de avançar ainda mais na questão das diferentes orientações sexuais, os gays voltam a ter espaço no programa.

Se em temporadas anteriores o tema foi abordado com o equivocado quadro "Gay.me", que só reforçava estereótipos, dessa vez o assunto será tratado de maneira mais séria.

"O programa é um espaço político. Vamos falar de todas as orientações e identidades sexuais brasileiras. Já avançamos muito com o reconhecimento da união civil. O próximo passo é criminalizar a homofobia. 'Amor & Sexo' continua engraçado, mas trazendo questões mais sérias", contou Ricardo Waddington, diretor da atração, durante a coletiva de imprensa da quarta temporada.

Na própria coletiva, Ricardo estava com uma camiseta com o dizer "Não", numa negativa  aos ataques homofóbicos. "Todos podemos dizer não. Dar um basta nessa violência descabida", declarou Waddington.

Ricardo diz que apesar da seriedade que o tema carrega, tudo será tratado de maneira leve. "É um programa de entretenimento. Sempre vai tratar os assuntos de forma leve. Mas isso não significa que não vai se aprofundar", contou.

Entre as novidades da nova temporada, está uma viagem que o programa fez ao Japão, para ver como o país lida com a sexualidade. "Temos diferenças claras de comportamento. Para eles a sexualidade só é tratada em quatro paredes. Os japoneses acham extremamente íntimo falar sobre sexo", contou Fernanda Lima.


Equipe de "Amor e Sexo": não para a homofobia


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Janet Jackson vem ao Brasil em dezembro para única apresentação

Lady Gaga bate recorde de seguidores no Twitter