in ,

Nova York vai ganhar seu primeiro hotel gay; prédio abrigará também mega-clube

A exemplo de outras grandes cidades do mundo, Nova York vai ganhar um hotel gay. O The Out NYC abrirá às portas no dia 1º de março.

De acordo com o material de divulgação do hotel, no ano passado 43 milhões de pessoas foram à Nova York, dessas, 7 milhões eram gays. Esse será o primeiro hotel assumidamente gay da cidade. Vale lembrar que a rede Axel faz sucesso em Buenos Aires, Barcelona e Berlim com seus hotéis hétero-friendly.

Vendido como um resort urbano, o OUT NYC vai oferecer 105 quartos. Os preços partem de 229 doláres a diária. Achou muito caro? Pois eles pensaram numa solução que para muitos pode parecer bem interessante. Por 99 doláres você pode reservar um quarto compartilhado. Nele, você divide o quarto com outros hóspedes. Cada um tem a sua cama e fazem o uso em comum do quarto e do banheiro.

Os mais animados já viram a opção como pegação garantida. "Esses quartos são vagamente inspirados no estilo dos populares albergues europeus, mas são muito mais chiques", diz o porta-voz do hotel Matthew Levison.

A localização também ajuda, o The OUT NYC estará localizado em Hell's Kitchen, bairro de Manhattan que fica entre as ruas 34th e 57th, a Oitava Avenida e o Rio Hudson. A região já é bem gay e tem vários bares e cafés.

No mesmo prédio do hotel será inagurado em janeiro o XL, que virá a ser o maior clube gay da cidade e está sendo ansiosamente aguardado pelos fervidos locais desde o fechamento do Roxy.

O XL vai contar com palco, duas pistas de dança e lounge. O clube abrirá os sete dias da semana. Os frequentadores terão descontos no bar e nos quartos do hotel, para quem quiser dar uma esticadinha básica! Com isso, a área promete se tornar o novo epicentro gay da cidade.

No álbum você confere mais imagens ilustrativas do hotel e AQUI o site oficial.
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Mulher que ofendeu casal gay no interior de SP é libertada após pagamento de fiança

Vídeo de bispo Edir Macedo “libertando um homossexual” cai na rede; assista!