in ,

Novas denúncias de assédio afirmam que ex-técnico da seleção de ginástica filmava os atletas nu

De acordo com informações do programa Fantástico, da TV Globo, o ex-técnico da seleção brasileira masculina de ginástica artística Fernando de Carvalho Lopes, estaria sendo acusado de ter filmado os atletas durante momento de intimidade. Um ex-atleta que já havia prestado depoimento à polícia disse que Lopes tentou fotografá-lo enquanto dormia, além de posicionar uma câmera no vestiário para filmar os banhos dos meninos. “Ele colocava a câmera dele para carregar no vestiário, num banco que tinha lá, bem de frente para os chuveiros. Na casa dele também. Ele sempre deixava a câmera carregando em cima da pia, virada para o box. Até que, uma vez, eu saí do banho e fui ver. Ela estava gravando e carregando”, relatou o rapaz que não chegou a apagar as imagens. Um outro atleta, que não quis se identificar, contou que Fernando o teria filmado dentro do banheiro sob a justificativa de que estaria carregando uma câmera. Mas o equipamento seguia ligado e filmando. Este, no entanto, conseguiu apagar a gravação, mas não verificou para ver se haviam outros registros semelhantes no aparelho. Já um terceiro narrou outro caso ainda mais delicado, que aconteceu quando tinha apenas 11 anos, durante uma viagem com a equipe. Após machucar o pênis em uma barra, o técnico o levou para o banheiro da suíte do hotel e começou a manipulá-lo. “Não gostei porque ele, em momento nenhum, sugeriu me levar para um médico de fato ou a uma enfermeira”, contou a vítima que ainda disse se sentir culpado por muitas vezes por causa do abuso.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Ex-esposa revela que Biel se incomodava com boatos sobre ser gay

Suspeito de matar namorada travesti a facadas é preso em Feira de Santana