in

Novela A Lei do Amor terá relação entre gay e “hétero”, ainda sem beijo previsto

Próxima novela das nove, que estreia no dia 3 de outubro, ainda não tem cena de beijo prevista entre os personagens Zelito (Danilo Ferreira) e Wesley (Gil Coelho)
 
 
A novela "A Lei do Amor", que estreia nesta segunda-feira (03), vai abordar um tema diferente: o romance entre um personagem gay e um heterossexual.

De acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo" desta quinta (29), a trama, que terá Cláudia Raia se envolvendo com frentistas bonitões e Camila Morgado espancada por Thiago Lacerda, mostrará a história de Zelito (Danilo Ferreira), um garçom homossexual.

No capítulo 34, ele conhece Wesley (Gil Coelho), que é viúvo, trabalha como frentista e cria sozinho seu filho.
 

Inicialmente, os dois vão se tornar amigos, até que Wesley começa a refletir sobre sua orientação sexual e se envolve com o rapaz. Ainda de acordo com a coluna, por enquanto, não há cena de beijo escrita entre os personagens.
 
Entenda a história de 'A Lei do Amor'
 
No núcleo principal da história, Isabelle Drummond vai ser Helô, uma menina de uma família simples que viverá um romance com Pedro (Chay Suede), um rapaz rico. Na segunda fase da trama, 20 anos vão se passar e o casal vai ser interpretado por Claudia Abreu e Reynaldo Gianecchini.
 
Sophia Abrahão interpretará Vitória na primeira etapa e irmã mais nova de Pedro. Ela será uma grande incentivadora do romance do irmão com Helô. A história terá ainda triângulo amoroso entre os personagens de Isabella Santoni, Humberto Carrão e Alice Wegmann além de José Mayer no papel de vilão, o primeiro de sua carreira de 30 anos.

Mais de 25 mil compartilhamentos! Professor dá show ao responder aos seus alunos se ele é gay

Papa Francisco visita escrivã que negou registrar casamento gay e elogia sua coragem