in ,

Novela da Globo usa termos homofóbicos e causa revolta na web

Algumas cenas da novela “O Tempo Não Para”, atual trama das 19h da TV Globo, tem causado revolta no público por causas de algumas cenas consideradas homofóbicas. As primeiras reclamações datam de um episódio que foi ao ar recentemente, em que Elmo (Felipe Simas) ao ser chamado de gay refuta veementemente a insinuação afirmando ser “macho”. Na ocasião, Elmo conversava com Marocas (Juliana Paiva) sobre a amizade que tem com Samuca (Nicolas Prattes) e ela disse pensar que ele, Elmo, fosse gay. Nesse momento, o personagem de Felipe Simas mostrou-se ofendido com a comparação, ressaltou que é “macho” e a cena foi considerada preconceituosa pelo público que repercute a trama nas plataformas digitais. “Diz que é macho quando alguém acha que ele é gay (como se macho fosse sinônimo de hétero). 5 letras: RANÇO”, disse um internauta. “Que texto babaca, hein? ‘Você é gay?’ ‘Não, eu sou macho'”, ironizou um segundo. “Elmo, o macho da masculinidade frágil”, escreveu um terceiro. Apesar da polêmica, a trama escrita por Mario Teixeira deverá repetir a utilização do termo “macho” para reafirmar sua orientação sexual contrária à homossexualidade, quando o personagem se sentir ofendido ao ser chamado de gay. Pelo menos é o que está previsto no capítulo que deverá ir ao ar nesta terça-feira, 28, quando, ao ser confrontado por Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) sobre sua sexualidade, Elmo voltará a afirmar que é “macho” e, para provar sua pretensa heterossexualidade, ele beijará Miss Celine na boca. Com informações do site Catraca Livre


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Jogador da Geórgia se manifesta contra homofobia em seu país e receberá honraria da UEFA

Menino de 9 anos se mata após se assumir gay na escola