in

Novidade quente: Clube de sexo gay Playground abre as portas em SP; vem saber!

Quem frequenta o Baixo Augusta conhece muito bem o local do extinto Vegas. O clube, que fechou suas portas em 2012, dá lugar agora a um novo local de entretenimento para homens adultos.

Estamos falando do Playground Bar, que promete aquecer ainda mais a cena gay paulistana. O ambiente conta com três andares. O primeiro dispõe de mesas de bilhar, pinball, armário grátis, namoradeiras, um grande bar e uma pequena arquibancada. Além disso, serão exibidos filmes com temática LGBT.

No segundo andar encontramos a área de cruising com cabines, glory holes, videos eróticos e dark room. Por fim, é a vez do  "jardim das delícias", a céu aberto. O local, que abre nesta quinta-feira (17) para o público, funcionará diariamente das 16h às 5h.

O empreendimento é uma parceria dos sócios do Sonique, clubinho que agitou a região dos Jardins entre 2009 e 2012 mas que acabou fechando por conta da expansão imobiliária.

Agora, o Playground vem também com o intuito de abrigar os órfãos do antigo Station, extinto cruising bar que funcionava em Pinheiros.

Serviço:
Playground Bar  
Rua Augusta, 765 – Consolação – São Paulo
Quarta a Sexta, das 18h às 5h
Sábado, das 16h às 8h
Domingo, das 16h às 5h
Entrada: R$20 até 21h,  R$25 depois das 21h


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Projeto solidário agita noite no The Pub em Goiânia; vem ver!

“Queremos liberdade para amar”: diz Carlos Gabriel, vencedor do Mister Brasil Diversidade 2013