in

Novo Crô? Mistério sobre o amante do personagem gay de “Gabriela” continua

O personagem Miss Pirangi (Gero Camilo) vem ganhando cada vez mais destaque na novela "Gabriela".

Por conta da censura, Pirangi nem sequer apareceu na primeira versão da trama, em 1975. O "invertido", como é chamado o mordomo gay de Maria Machadão, tem mais evidência inclusive que no livro de Jorge Amado, onde é citado apenas rapidamente.

Agora, paira na trama o mistério de quem seria o seu amante. "Eu sou a melhor quenga de Ilhéus!", afirma Miss Pirangi, que trabalha no famoso Bataclã. Desde o início do mês as quengas querem saber quem é o affair do mordomo. "Eu também tenho direito de ter meus segredos", responde sempre Pirangi.

No capítulo dessa terça (18) uma confusão se forma quando Dorotéia (Laura Cardoso) acredita que o machão coronel Melk é o amante de Miss. Marialva (Bel Kutner), mulher do coronel, fica sabendo da história e vai tirar satisfação com o marido.

Após discutir com Marialva, Melk parte para o Bataclã para falar com Pirangi. O mordomo então diz na frente de todos que o coronel não é o seu amante. Não se sabe se ele está falando a verdade ou blefando.

Parece que agora , depois do "quem matou?", a história do "quem é o amante do gay?" é a nova sensação das novelas. Vale lembrar que em "Fina Estampa" o mesmo ocorreu com o personagem Crô de Marcelo Serrado. Na novela das 21h, Aguinaldo Silva preferiu deixar o mistério sem desfecho e a trama acabou sem que ninguém soubesse quem era o amante de Crodoaldo Valério.


O coronel Melk: suposto amante de Pirangi

Canadá: astro do baseball entra em campo com pintura antigay no rosto

Personagem de Thammy Gretchen em “Salve Jorge” não se envolverá em romances