in

O casamento

Foi tudo maravilhoso!

Amigos de toda a parte vieram, pessoas queridas que eu não via há tempos, pessoas que vejo sempre, pessoas novas que eu ainda não conhecia… Foi um pânico organizar tudo, fazer tanta gente caber em uma casa só, levar tanta coisa pra praia, mas deu tudo muito certo.
O ritual foi lindo, xamânico, com direito a um tambor enorme que pulsava tão forte quanto o coração de todos os presentes. Os padrinhos e as madrinhas, todos de branco, lindos e emocionados, representando os quatro elementos, fortificando o que agora tornou-se uma grande família.

Palavras de compromisso com o universo e comigo mesma, de respeito, companheirismo e amor por ela…
Eu não sei como agradecer minhas amigas celebradoras desse ritual, mas tenho certeza de que elas sabem o quanto foi importante para todos nós.

A festa foi muito divertida! Amigos deram um show a parte, transformando a festa numa mini-parada gay (né Katrine?).

De repente, quem aparece na festa? O Robert…
Robert é um cachorro SRD (ou seja, um vira-lata), que invadiu a festa e conquistou a todos com seu jeito meigo e brincalhão. No dia seguinte, ele foi indicando o caminho para a praia, todo feliz. Brincou com todos, protegeu a casa durante a noite (dava uns latidos para dizer que estava lá). Infelizmente ninguém pode adotá-lo, mas deixamos ração e sei que estará protegido.

Muita gente diz que não sabe que tipo de ritual se faz em uma união como esta. Acredito que devemos seguir nossas crenças, nosso coração e fazer sempre o melhor.

Agradeço a todos que sempre torceram por nós, pelos presentes, pela festa, por tanta energia positiva!

Photobucket

O Robert…

Photobucket

Carnaval The Week acontece com samba, funk e montação

Lorena Simpson arrasa em apresentação na The Club no Carnaval de São Vicente