in ,

“O gay-friendly no Brasil ainda tem ranço comercial”, diz presidente da Parada Gay de SP

O presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT), Ideraldo Beltrame, 48, falou à revista "Época São Paulo", que já está nas bancas. Vários assuntos foram pauta na entrevista, entre eles, o polêmico tema da Parada, "Amai-vos uns aos outros: Basta de Homofobia".

À publicação, Beltrame disse que a ideia do tema não é para "provocar a Igreja como instituição, e sim repercutir contra a intolerância da moral cristã". Questionado se a Parada não corre o risco de se tornar apenas festiva e não ajudar na conquista dos direitos, o presidente da APOGLBT afirmou que isso é uma "preocupação". De acordo com Beltrame, a atual diretoria da APOGLBT quer unir o lado festivo às reivindicações políticas.

Ideraldo Beltrame comentou também a nomenclatura "gay-friendly" no Brasil. Para o presidente da Parada, o termo no país "tem um ranço comercial". "Gay-friendly são os estabelecimentos que colocam bandeirinha com o arco-íris, mas que não fazem nada para contratar travestis, lésbicas, gays ou transexuais", opinou.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Reload: Justin Bieber, techno brega e Mafuá das Bunitah’s

Megga Club libera programação de festas para Parada Gay de SP