in , ,

O jornalista que desafia o ódio aos LGBT na Rússia fazendo vídeos no YouTube

Karèn Shainyan
Foto: reprodução

A Rússia é um dos países mais perigosos do mundo para lésbicas, gays, bissexuais e transgênero. E nos últimos três meses, o jornalista gay Karèn Shainyan tem desafiado a opressão que a população sofre naquele país com os vídeos que faz e publica no YouTube.

No canal de YouTube Straight Talk with Gay People (“conversa diretas com gays”, em livre tradução), em entrevistas conhecidas personalidades do meio, como os atores Cynthia Nixon (Sex and the City) e Billy Porter (Pose), o escritor vencedor do prêmio Pulitzer Michael Cunningham e Masha Gessen, jornalista da revista New Yorker.

Em entrevista ao site The Daily Beast, ele contou que faz os vídeos para inspirar os LGBT russos a saírem do armário para informar o que a população é o que ela deseja. “Ignorância e indiferença são razões essenciais por trás da pior homofobia”, disse.

Veja abaixo alguns vídeos dele.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Clube de sexo nos EUA é fechado por desrespeitar isolamento social

Gabriel Fuentes

Gabriel Fuentes: ator é capaz de arrancar suspiros em fotos sem camisa; veja