in

O primeiro casamento gay na família real inglesa é realizado!

Primeiro casamento gay da família real

No último fim de semana aconteceu um marco na história da família real inglesa, o primeiro casamento entre pessoas do mesmo sexo. O Lord Ivar Mountbatten, que é primo da rainha Elizabeth II se casou com James Coyle, protagonizando o primeiro casamento gay na família real.

Levado por sua ex-mulher ao altar, o casamento foi realizado ao som de coro gospel e aconteceu em uma capela privada dentro de uma propriedade da família, no condado de Devon. Em torno de 60 convidados estavam no local, mas nenhum membro da família real compareceu ao casamento. Segundo o Lord, a agenda dos membros da família são organizada com meses de antecedência e por isso eles não conseguiram comparecer.

A repercussão do casamento aconteceu no mundo todo e alguns artistas, celebridades, escritores e membros de outras famílias reais se pronunciaram com apoio.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ivar (@ivar_mountbatten) em


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Lucas lucco posta foto

Lucas Lucco posta foto na banheira e causa na web

Multidão participa da 23ª Parada do Orgulho LGBTI em Copacabana