in

ONG cria vaquinha para ajudar transexuais alterarem os documentos

Uma ONG chamada Triângulo Trans Mais, criou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro e ajudar pessoas trans a fazerem a alteração do prenome nos documentos civis.

VEJA MAIS:



“Precisa de, no mínimo, de R$ 500 por pessoa para dar entrada ao processo. Foi pensando nisso que resolvemos fazer a vaquinha online, pois a procura foi grande de pessoas trans e que não têm condições”, explicou a presidente da ONG, Carol Rocha Queiroz ao site G1.

A vaquinha precisa arrecadas no mínimo R$ 80 mil, que seria o suficiente para ajudar cerca de 40 pessoas. Para ajudar, acesse o site da vaquinha: AQUI.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Beyoncé lança clipe da música Spirit produzida para o Rei Leão; veja

Alexandre Frota comentário transfóbico Thammy Miranda

Ex-pornô, Alexandre Frota, humilha Thammy Miranda em publicação sobre filho