in ,

ONU denuncia morte de jovem gay torturado no Chile

Finalmente a ONU (Organização das Nações Unidas) resolveu se manifestar sobre o caso do jovem Daniel Zamudio, homossexual de 24 anos, que foi torturado por neonazistas em Santiago, no Chile.

Depois da morte do rapaz, que primeiro teve morte cerebral e logo depois veio a falecer, o Alto Comissariado da ONU pediu para que o país adote uma lei que criminalize a homofobia.

Como o A Capa já havia noticiado, o projeto de lei antidiscriminatória tramita desde 2005 no congresso. Se o PL for aprovado, tudo indica que a medida que proíbe atos homofóbicos se chamara Zamudio.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Tem bar novo em SP, festa boa em Recife e aniversário no RJ; saiba aonde se jogar

Polícia Civil investiga agressões a travestis e homossexuais em Várzea Paulista