in

Operação ‘Alibã’ prende dois traficantes em festa LGBT+

Uma operação realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu dois traficantes que vendiam drogas em uma festa LGBT+ na madrugada do último domingo (14).

Batizada de “Alibã” a operação começou com uma denúncia anônima e durante a festa os agentes à paisana flagraram o comércio ilícito de entorpecentes, que era realizado por Willeson Castro Cosmo, 30 anos, e Jorge Alberto Ferreira de Jesus, 54 anos.

Os dois realizavam as vendas dentro dos banheiros da festa e vendiam cocaína e MDMA. Caso sejam condenados pela Justiça, as penas podem chegar a 15 anos de prisão.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Malvino Salvador e Caio Castro viverão casal gay em nova novela da Globo

Deputado da bancada evangélica quer classificar homofobia como doença mental